Como fazer o Bumbum ficar empinado?
- Emagrecer com saúde
- 30 de out. de 2018
- 5 min de leitura
Atualizado: 13 de nov. de 2018
Aprenda a como ficar com aquele bumbum que você sempre sonhou!
O método bumbum na nuca é um manual digital 100% prático onde você vai aprender estratégias alimentares que vão melhorar sua saúde e ajudar seu corpo a criar massa muscular para aumentar e tonificar o bumbum. Você vai aprender alguns treinos funcionais de alta intensidade e exclusivos do nosso método que vão ativar a região dos glúteos trazendo assim, um resultado muito mais satisfatório e rápido. Você vai entender todo segredo do método em cada parte e saber como se adaptar da melhor forma possível para que seu bumbum aumente de tamanho em pouco tempo e finalmente conquistar o corpo dos seus sonhos.
Quais as vantagens do método bumbum na nuca?

✅Aumentar e tonificar o bumbum
✅Aumentar e definir as pernas
✅Deixar a barriga chapada
✅Ajuda a afinar a cintura
✅Melhora a sua alimentação
✅Facilidade para ganhar corpo
✅Ajuda a elimina as celulites
✅Melhora a postura
✅Previne dores na lombar
✅Melhora na auto-estima
✅Melhora a pele e o cabelo por causa da dieta
✅Resultados acelerados
✅Método comprovado por centenas de mulheres
✅Ter o corpo que sempre sonhou em ter
✅Ganha direito a todas atualizações futuras grátis
✅Acesso a todos bônus grátis
✅Risco Zero (30 Dias de Garantia Incondicional)
Ter um bumbum durinho e empinado é o sonho de muitas mulheres, tanto que há exercícios para trabalhar essa região. Basicamente, o glúteo tem músculos e gordura, por isso é muito fácil fazer com que ele aumente, basta treinar a área com regularidade, com atividades que são coringas para isso.
Alguns desses exercícios podem ser feitos em casa, tanto que ele é ideal para quem não tem disponibilidade para frequentar uma academia regularmente. São séries rápidas, mas que trazem resultados positivos ao corpo.
É comum mulheres terem o corpo sarado, mas mesmo assim não ter um bumbum grande. Isso ocorre porque, muitas vezes, elas focam somente em perder a gordura corporal e não tem um treino especifico para o bumbum. Como essa região tem gordura, acaba que ele perde um pouco de seu volume, mesmo ficando durinho por conta do músculo que é trabalhado.

Não esqueça da alimentação
Para ter um bumbum perfeito, não basta apenas pegar pesado nos exercícios. Uma boa alimentação é a principal aliada nas atividades físicas, tanto que existem dietas específicas para fazer a região aumentar.
No caso é indicado uma alimentação rica em proteínas, mas também é ideal que ela seja equilibrada e sem exageros. Não é preciso passar fome para perder peso e o mesmo vale para quem quer aumentar o bumbum.
Se for preciso, consulte um nutricionista para que ele te passe um cardápio adequado e assim você coma de maneira saudável, sem sofrer. Ainda é recomendado que as refeições sejam feitas de três em três horas, tempo suficiente para o organismo digerir o que foi consumidor. Nesse período, se seguido corretamente, você sente menos vontade de comer, já que seu corpo fica com uma sensação de saciedade por mais tempo, graças ao cardápio saudável que proporciona isso.
Quais exercícios são necessários?
Um dos principais exercícios voltados a musculatura do glúteo e coxas é o agachamento, tanto que ele é figurinha carimbada em treinos para o bumbum, existindo algumas variações do exercício.
No geral, o agachamento é feito com as pernas abertas e semi-flexionadas, sendo que a ideia é que o indivíduo sente em uma cadeira imaginária. Deste modo, ele deve abaixar o corpo como se fosse sentar em algum lugar, voltando a posição inicial e repetindo por dez vezes o movimento. São necessárias três series, cada uma com intervalo de um minuto.
Outro treino bastante indicado é a elevação de quadril. Nela, você precisa deitar com a barriga para cima, os braços ao lado do corpo e as pernas flexionadas. Nesta posição você utiliza os braços para levantar o quadril ao máximo que conseguir. Depois retorne lentamente a posição.
O movimento deve ser repetido por 20 vezes em duas séries, também com descanso de um minuto em cada.
Por fim, o afundo é outro movimento ideal para fazer o bumbum crescer. Esse você faz em pé, deixando uma das pernas para frente do corpo e flexionada. Seu corpo deve ser inclinado para frente, deixando a perna que não estava flexionada, estendida com o movimento.
O exercício é dividido em três series de dez repetições para cada perna, sempre com um intervalo em cada uma delas.
As mulheres sempre estão insatisfeitas com o próprio corpo, são detalhes pequenos que, muitas vezes, as incomodam muito. A região que é o maior alvo de reclamação são os glúteos, seja pelo tamanho ou por problemas que são comuns entre as mulheres, como as tão indesejadas celulites.
O sonho de grande parte do público feminino é ter um bumbum perfeito. Desta forma, elas sempre estão empenhadas em fazer com que ele fique durinho e empinado, assim como é a preferência nacional.
Para isso, muitas mulheres procuram por exercícios para fortalecer a musculatura do glúteo, assim conseguindo chegar no resultado desejado. Engana-se quem pensa que o bumbum perfeito só é conquistado na academia, muitos dos exercícios voltados para aumentar a região do glúteo pode ser feita em casa.
A melhor maneira para tonificar o bumbum é por intermédio de exercícios simples, onde muitos são feitos apenas com o peso do próprio corpo ou utilizando halteres. Sendo assim, os aparelhos encontrados na academia nem sempre são necessários.

Fora os exercícios, o que fazer?
Não basta fazer exercícios para tonificar o glúteo se você estiver fora do seu peso. Neste caso, além das atividades físicas, também é indicado investir em musculação, para eliminar esses quilos à mais e assim apresentar um percentual baixo de gordura.
É importante citar que o excesso de peso pode dificultar a definição dos músculos, assim como facilitar o aparecimento de estrias e celulites, não só no bumbum como em outras partes do corpo.
Para isso, tente manter uma alimentação balanceada e saudável, cortando coisas que não lhe fazem bem. No caso, é bom evitar massas brancas, refrigerantes, sódio e açúcar em excesso, mas não se aventure em dietas milagrosas. O ideal mesmo é investir em uma reeducação alimentar, que ajuda a eliminar o peso de forma saudável.
Treinos regulares
O meio mais fácil de conseguir o bumbum perfeito é fazendo exercícios regularmente, assim como deixar o corpo descansar para recuperar essa musculatura. No geral, é necessário que haja um intervalo de, pelo menos, 48 horas antes de trabalhar novamente aquela região.
Se a ideia também é perder peso, vá intercalando as atividades. Em um dia você trabalha a musculatura e no outro pratica exercícios aeróbicos, algumas opções são a caminhada ou corrida.
Quais exercícios praticar?
Há três exercícios essenciais para dar um up no bumbum e que você pode fazer em casa mesmo. Um deles é a caminhada com agachamento, um processo fácil e prático. Nele basta apenas caminhar a passos largos sempre agachando a cada passo.
Outro indicado para melhorar a musculatura do glúteo é a subida unilateral na cadeira. Nesse exercício você deve subir em uma cadeira, sempre uma perna de cada vez. É importante utilizar uma cadeira que fique firme e aguente seu peso, para não causar nenhum acidente.
Por fim, o agachamento com salto, onde você irá agachar com as pernas afastas e, ao levantar, dar um salto e agachar novamente a retornar ao chão. É importante amortecer a queda flexionando os joelhos, algo que ajuda a diminuir o impacto e deixa a coxa em paralelo ao chão, isso trabalha melhor o glúteo.
Commenti